Ator de 007 – Quantum Of Solace vai estar na nova temporada de NARCOS

Últimas Notícias Por jul 19, 2018 Sem Comentários

O ator mexicano Joaquín Cosio, que interpretou o cruel General Medrano no filme 007 – Quantum Of Solace de 2008, vai estar na quarta temporada de NARCOS da Netflix.

Cosio vai dar vida a Ernesto Fonseca Carrillo, conhecido também como Don Neto, um dos fundadores do Cartel de Guadalajara, que será apresentado na nova temporada do seriado. O cartel foi um dos pioneiros no México a trabalhar com outros grupos de narcotraficantes de cocaína colombianas, e prosperou com o comércio da droga no país na década de 1980.

Confira o Teaser:

 

Além dele, a nova temporada também vai contar com a participação de Tenoch Huerta, que fez uma rápida participação em 007 Contra SPECTRE. Logo na sequência de abertura do filme, Huerta pode ser visto no elevador do hotel ao lado de Bond e Estrella.

Ainda sem data de estreia, a quarta temporada de NARCOS troca a Colômbia como cenário, pelo México.  No elenco principal estão os atores Michael Peña (de “Homem Formiga e a Vespa” e “Perdido em Marte”) e Diego Luna (de “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Elysium”).

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »