Confira como foi o lançamento do Aston Martin DB5 de LEGO em Londres

Colecionáveis, Últimas Notícias Por jul 18, 2018 Sem Comentários

Anunciado nesta quarta-feira, a réplica em LEGO do icônico Aston Martin DB5 de James Bond do filme 007 Contra Goldfinger, contou com um evento exclusivo na loja da marca em Londres.

O evento teve participação especial da atriz Naomie Harris (Moneypenny), que revelou o modelo na loja oficial da LEGO no centro da capital inglesa, ao lado de um Aston Martin DB5 original.

Falando sobre o lançamento, Naomie disse: “É uma honra estar aqui. Ver o icônico DB5 reinventado na forma de blocos de LEGO é um momento emocionante para se fazer parte e a atenção aos detalhes ao modelo é incrível.”

httpvh://www.youtube.com/watch?v=bTIVi8ZezjA

Responsável pelo visual da réplica, o designer Michael Psiaki completou: “Os fãs de James Bond ficarão loucos com todos os detalhes que colocamos neste carro, incluindo as calotas, as metralhadoras e o assento ejetor. O icônico DB5 de James Bond é perfeito para a série LEGO Creator Expert. Estamos realmente empolgados em revelar nossa versão LEGO desta máquina elegante e atemporal”.

O Aston Martin DB5 está disponível na loja online da LEGO em shop.lego.com, e também poderá ser vencido na loja oficial 007store.com a partir de 1 de agosto.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »