Mark Strong pode ter sido acidentalmente confirmado em “Bond 25”

Bond 25, No Time To Die Por jun 21, 2018 Sem Comentários

A possível confirmação do ator britânico Mark Strong na próxima aventura de James Bond aconteceu em uma postagem feita no Instagram de Giacomo Farci, personal trainer de celebridades. 

No vídeo, que já teve sua descrição editada, Mark Strong aparece treinando, e logo abaixo as Hashtags: #JamesBond #007 #bond25 #DanielCraig #MarkStrong #DannyBoyle #BarbaraBroccoli #MichaelWilson 

 

Aos 54 anos, Strong tem um extenso currículo com créditos nos filmes “Rock’n’Rolla: A Grande Roubada”, “Kingsman: O Serviço Secreto”, “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, “Sherlock Holmes”, “A Hora Mais Escura”, “Rede de Mentiras”, “O Jogo da Imitação”, entre outros.

Recentemente o ator foi confirmado como Doutor Silvana em “Shazam!”, novo longa do universo DC.

Mark Strong com o diretor Danny Boyle © 2013 – Foto: Dave J Hogan / Getty Images

Amigo de longa data de Daniel Craig, os dois atuaram juntos em “Reflexos Da Inocência”. Em 2007, Strong trabalhou com Danny Boyle no filme “Sunshine – Alerta Solar”.

© Zaraba69 (Twitter)

© Zaraba69 (Twitter)

Em uma entrevista de 2013, demonstrou seu interesse em participar de um filme da franquia, e que houveram conversas iniciais sobre uma possível participação em 007 – Operação Skyfall.

No ano seguinte, foi fotografado ao lado de Craig em uma das locações de 007 Contra SPECTRE, aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs, que acreditavam na possível participação do ator como vilão do filme.

Se Mark Strong for realmente confirmado no elenco, qual papel você gostaria que ele interpretasse?

Com direção de Danny Boyle e roteiro escrito por John HodgeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »