Pierce Brosnan revela seu ator favorito para ser o próximo James Bond

0

O ex-James Bond Pierce Brosnan tem o seu ator favorito para substituir Daniel Craig no papel do agente secreto. “Acho que Tom Hardy poderia ser um ótimo nome. Eu ficaria feliz em vê-lo no papel. Você precisa de um ator que consiga ‘movimentar’ o personagem — isso é o que se faz como Bond”, revelou Brosnan em entrevista ao Mail On.

O ator também falou sobre Daniel Craig no papel. “Ele foi um Bond incrível. Ele é muito físico, parece letal. Você realmente acredita que é alguém que poderia matar um homem”, afirmou. Sobre uma mulher no papel, Brosnan foi claro. “Uma mulher poderia interpretar Bond, mas não seria James Bond”, completou.

007 – Um Novo Dia Para Morrer © 2002 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

Brosnan, que deixou a série após 007 – Um Novo Dia para Morrer, reconheceu que sofreu com a demissão do papel, mas que enfrentou isso com o passar dos anos. “Agora eu só tenho grandes sentimentos sobre Bond”.

Ele relembrou quando esteve nos estúdios Pinewood  onde 007 é gravado — para filmar o primeiro “Mamma Mia”. “Olhei para fora da janela do meu camarim, vi um enorme 007 na parede oposta, e percebi que estávamos no set de James Bond. Esse foi o momento em que enfrentei meu passado”, disse.

Brosnan volta à Grécia em “Mama Mia! Here We Go Again”, que será lançado em julho.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"