Sam Mendes vai dirigir filme sobre a I Guerra Mundial

0

Após comandar 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, Sam Mendes vai voltar para a 1ª Guerra Mundial no seu próximo filme. “1917” vai começar a ser filmado em abril de 2019 e será lançado em dezembro.

O roteiro também é de Sam Mendes, e será a primeira vez que ele será creditado como roteirista, ao lado de Krysty Wilson-Cairns, da série “Penny Dreadfull”. A produção será da empresa Amblin, de Steven Spielberg. “Nossa companhia sempre foi a casa de Sam desde o primeiro filme dele. Estou muito feliz por tê-lo de volta aqui, lançando novas histórias – especialmente este novo filme extremamente ousado e ambicioso”, afirmou Spielberg.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc.

“Eu não poderia estar mais feliz por voltar a trabalhar com Amblin e Steven Spielberg novamente, ao lado de Donna Langley e da Universal Pictures. Eu tenho trabalhado neste roteiro por mais de um ano, então é muito emocionante fazê-lo virar uma realidade”, afirmou Mendes.

Ainda não há detalhes sobre a trama e os protagonistas.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"