Naomie Harris

Naomie Harris ansiosa para voltar a trabalhar com Danny Boyle

Bond 25, No Time To Die Por abr 09, 2018 Sem Comentários

Após ter trabalhado com Danny Boyle em “Extermínio” (2002) e na versão teatral de “Frankstein” (2011), Naomie Harris, a Moneypenny, está ansiosa para voltar a atuar com o diretor.

Ao saber que Danny Boyle iria dirigir Bond 25, ela não conteve o entusiasmo. “Eu amo Danny. Ele é fantástico. Será incrível”, disse em entrevista ao Metro.

Naomie, que estrela o filme “Rampage” com Dwayne Johnson, também falou o que Boyle pode levar para a franquia de James Bond. “Ele tem uma visão muito clara do que quer e sua voz é única como diretor. A maneira como ele dirige é muito clara para os atores”, afirmou, completando que “é muito bom fazer parte disso”.

A atriz brincou dizendo que os atores da franquia são sempre os últimos a saber das novidades. “Quando estive no tapete vermelho para 007 Contra SPECTRE, me perguntaram se estava animada com a música de Sam Smith. Eu não sabia nada”.

Resta saber se a atriz estará no filme, já que Danny Boyle tem uma visão bem particular do próximo filme de James Bond, previsto para estrear dia 8 de novembro de 2019.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »