Bond 25 deve ser adiado para 2020

0

O próximo filme de James Bond, previsto para ser lançado em novembro de 2019, deve ser adiado para 2020. Segundo o Express.co, como Danny Boyle ainda é o favorito dos produtores e ele acabou de assumir a direção de um musical, o próximo filme de 007 seria atrasado em um ano.

No momento em que nada foi divulgado ainda sobre Bond 25, há algumas opções para os produtores. Seguir com o roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, ter Daniel Craig como James Bond e colocar Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) na direção.

Dessa forma, Boyle assumiria a direção de Bond 26, com o roteiro escrito John Hodge a partir de uma ideia do diretor, e um novo ator no papel de James Bond.

Se os produtores quiserem Boyle de qualquer maneira, o filme então será realmente adiado para 2020.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista, crítico de cinema e criador do blog de viagens A Volta ao Mundo em 80 Filmes (www.avoltaaomundoem80filmes.com.br). É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"