Facebook do James Bond Brasil chega aos 50.000 seguidores

James Bond Brasil, Últimas Notícias Por mar 06, 2018 Sem Comentários

Nesta terça-feira, 06, a página do James Bond Brasil no Facebook ultrapassou a marca dos 50.000 membros, tornando-se uma das mais importantes páginas dedicadas ao personagem no mundo. Para não perder nenhuma novidade, todas atualizações do site são automaticamente postadas em nossas redes sociais, onde os seguidores podem interagir e comentar com outros fãs.

Não deixe de Curtir nossa página logo abaixo para ficar por dentro das últimas notícias sobre o mundo de James Bond.

Criado por Marcos Kontze, considerado em uma matéria do UOL como um dos maiores fãs e conhecedores do personagem no país, o James Bond Brasil abrange todos os aspectos do personagem, desde as celebridades que já fizeram e fazem parte deste universo, a literatura, as célebres músicas-temas, os games, e muito mais.

No país, realizamos com exclusividade a cobertura completa de todos estágios da produção dos últimos dois filmes da franquia, 007 – OPERAÇÃO SKYFALL e 007 CONTRA SPECTRE, sempre trazendo as últimas novidades sobre ambas produções.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=0pfKYNFeeLg

Lançado no dia 28 de maio de 2011, não por acaso no mesmo dia do aniversário de Ian Fleming, o James Bond Brasil mantém-se atualizado com as principais notícias sobre o agente secreto com informações sempre em primeira mão.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »