Danny Boyle vai dirigir musical com canções dos Beatles

0

Parece que Danny Boyle está mais longe de Bond 25. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor se reuniu com o roteirista Richard Curtis para comandar um musical com as canções dos Beatles. Os dois ainda serão os produtores do longa que deve se chamar “All You Need is Love”.

Como a Universal tem pressa e pretende começar as filmagens no verão do hemisfério norte (ou seja, entre junho e setembro), dificilmente Boyle vai dirigir Bond 25, que já está previsto para ser lançado em novembro de 2019.

Ficamos então no aguardo da EON Productions acabar com essa novela e revelar quem vai dirigir o próximo filme, já que enquanto ela parece estar parada, os diretores cotados assumem outros projetos.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista, crítico de cinema e criador do blog de viagens A Volta ao Mundo em 80 Filmes (www.avoltaaomundoem80filmes.com.br). É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"