Christopher Nolan

Christopher Nolan nega que vá dirigir Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por fev 19, 2018 Sem Comentários

Apesar do desejo de muitos fãs, ainda não será dessa vez que Christopher Nolan vai dirigir um filme de James Bond. Em entrevista à BBC Radio 4, ele afirmou, de forma categórica: “Eu não serei o diretor. Acho que sempre que contratam um novo realizador há rumores de que o vou fazer”. Nolan revelou ainda que os filmes foram fontes de inspiração para ele.

O cineasta britânico era um nome cotado para dirigir Bond 25, e ele chegou a dizer que adoraria comandar um filme de 007, mas parece que os trabalhos em outros projetos o tiram de vez da cadeira de diretor. “No futuro adoraria fazer um filme Bond e acho que esses produtores – Barbara [Broccoli] e Michael [G. Wilson] – fazem um trabalho tremendo e [o realizador] Sam Mendes fez um trabalho espantoso nos últimos dois filmes [007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE], portanto eles não estão especificamente precisando de mim”, garantiu o cineasta.

Christopher Nolan e Tom Hardy no set de “Batman – O Cavaleiro Das Trevas Ressurge” © WireImage

Em junho, no podcast Happy Sad Confused, Nolan afirmou que só pensaria dirigir a saga se houvesse a necessidade de uma “reinvenção” do personagem. Ele até disse que tinha um conceito para os filmes que ainda não havia sido usado, mas ele não revelou.

O diretor de “Dunkirk” e da trilogia Batman é mais um que está fora da lista, depois que Denis Villeneuve, que outra parcela de fãs gostaria de ver, também revelou que não foram adiante as negociações para comandar Bond 25. “Eu adoraria fazer um filme de James Bond. Eu acho que Daniel Craig é um grande ator e eu gostaria de fazer, mas há muitos meses eu me envolvi em Duna e me comprometi. Eu me comprometi e não sou pessoa de dar para trás”, afirmou Villeneuve em entrevista ao Screen Crush, em dezembro.

Restam agora dois nomes que já eram citados como possíveis novos diretores: o escocês David Mackenzie, diretor de filmes como “Encarcerado” e “Paixão Sem Limites”, e o francês criado em Londres Yann Demange. que comandou “71: Esquecido em Belfast”.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »