Christopher Waltz afirma que não deve voltar em “Bond 25”

Bond 25, No Time To Die Por jan 16, 2018 Sem Comentários

Em outubro do ano passado ele já havia confirmado que não voltaria, agora, em uma nova entrevista para o The Times promovendo o filme “Pequena Grande Vida”, o ator Christoph Waltz reafirmou que não deve reprisar o papel de Blofeld em Bond 25.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

Com cautela, e sem querer demonstrar sua crítica com o resultado final, o ator foi sistemático na sua resposta quando questionado se voltaria ou não no próximo filme do agente secreto.

“Foi uma experiência incrível fazer parte deste fenômeno cultural pós-guerra”, frisou. “No entanto, não posso dizer que fiquei feliz em cada passo do processo. Sinto que há algumas pontas soltas com o meu envolvimento, e não estou dizendo que estarei no próximo, pois não estarei. Mas, digamos que eu servi suficientemente a um propósito…”

Ausente da franquia desde 007 – Somente Para Seus Olhos de 1981, a volta do lendário arquiinimigo de James Bond só foi possível graças à conclusão do Caso Thunderball em 2013 contra Kevin McClory. Entenda a história aqui.

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes © 1967 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

Após anos de batalhas judiciais, usar o personagem em apenas um filme e dispensá-lo no filme seguinte foge da tradição da franquia, e da Era Craig, que ficou conhecida pela continuidade das histórias. Como Bond 25 vai marcar a despedida de Daniel Craig do papel, escalar outro ator para interpretar Blofeld também não faria sentido. Qual caminho seguir? A resposta ficou a cargo novamente dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade.

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara BroccoliBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »