Sean Connery faz primeira aparição pública após 2 anos.

Sean Connery Por maio 17, 2012 1 Comentário

Nesta Quinta-feira, o ex-James Bond Sean Connery fez sua primeira aparição pública após 2 anos durante cerimônia de aniversário da Bolsa de Valores de Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o Daily Record, Sean Connery esteve em Nova York para lançar “Ever To Excel”, um filme narrado por ele sobre a St. Andrews University, a primeira Universidade da Escócia.

Fora da mídia desde 2010 para cuidar de sua saúde, o eterno James Bond esteve presente na celebração do aniversário da Bolsa de Valores da Big Apple e foi o responsável por tocar o sino na abertura da celebração, juntamente com Louise Richardson, o diretor da Universidade.

Sean Connery abre o pregão da Bolsa de Valores de Nova York © Getty Images

Criada em 1792, a Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange) é considerada uma das mais famosas instituições financeiras da cidade de Nova Iorque. É a maior bolsa de valores dos Estados Unidos, e, juntamente com a NASDAQ e a American Exchange, são as mais influentes do mundo.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=BzDfCb5jPGQ

A bolsa de valores nova-iorquina está localizada na famosa Wall Street em Manhattan, no centro financeiro da cidade, onde as ações das maiores empresas americanas são transacionadas diariamente. Em 2006, a NYSE juntou-se à Euronext, formando assim o primeiro mercado de capitais pan-atlântico. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Notícia maravilhosa Marketto, estou sem palavras de tão feliz! Bjs

Deixe uma resposta

Translate »