“Sem Tempo Para Morrer: O Podcast Oficial do James Bond” será lançado em 9 de setembro

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 06, 2021 Sem Comentários

Sem Tempo Para Morrer: O Podcast Oficial de James Bond será lançado nesta quinta-feira, 9, na Apple, Spotify, Acast e em outros grandes provedores de podcasts. A série contará com entrevistas exclusivas e acesso inédito ao que aconteceu nos bastidores de uma das franquias de filmes favoritas do mundo. 

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ZyycQ0xYpAw

Apresentado pelo crítico de cinema James King, a série de entrevistas composta por seis partes inclui participações de Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ana de Armas, Rory Kinnear, Billy Magnussen, o diretor Cary Joji Fukunaga, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, Billie Eilish, Finneas O’Connell, Hans Zimmer e uma parte dedicada a equipe por trás das câmeras, incluindo a diretora de elenco de longa data da franquia, Debbie McWilliams e o supervisor de efeitos visuais, Chris Corbould.

Cada episódio foca em um aspecto diferente do universo de James Bond, de personagens à locações, música e ação. Daniel Craig também falará sobre como é interpretar esse icônico papel e sobre o lançamento da mais recente aventura do agente secreto mais amado do mundo.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Os ouvintes do podcast terão acesso exclusivo a parte da trilha feita por Hans Zimmer para o filme.

007 – Sem Tempo Para Morrer tem previsão de lançamento nos cinemas globais a partir de 30 de setembro e será distribuído pela Universal Pictures International. Nos Estados Unidos, a distribuição será pela e MGM através de seu banner United Artists Releasing.

Guia de Episódios:

  • Episódio Um: Bond in Context | Bond em contexto 
  • Episódio Dois: A Name to Die For: Allies and Enemies of Bond | Um Nome para Morrer: Aliados e Inimigos de Bond 
  • Episódio Três: Bond Around the World | Bond pelo Mundo
  • Episódio Quatro: The Music of Bond | A Música de Bond
  • Episódio Cinco: Cars, Gadgets, Costume: The Craft of Bond| Carros, aparelhos, figurino: A arte de Bond
  • Episódio Seis: Being 007| Sendo 007

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal PurvisRobert WadeScott Z. BurnsPhoebe Waller-Bridge, o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »