Bond In Motion

Exposição Bond In Motion desembarca nos EUA

Bond In Motion, Últimas Notícias Por set 07, 2021 Sem Comentários

O Petersen Automotive Museum em Los Angeles apresentará uma nova edição da exposição Bond In Motion, desta vez comemorando o 60º aniversário da franquia, por meio de uma seleção altamente diversificada de veículos icônicos vistos nos filmes.

Com inauguração marcada para o dia 25 de setembro de 2021, esta será a maior exposição oficial de veículos Bond até hoje nos Estados Unidos, e contará com mais de 30 carros, motocicletas, barcos, submarinos, helicópteros e até modelos de filmagem em escala de aeronaves de uma série de filmes da franquia.

Veículos de Bond em exposição em Los Angeles © HotCars

Veículos de Bond em exposição em Los Angeles © HotCars

Os automóveis em destaque incluem o Lotus Esprit S1 Submarine do filme 007 – O Espião Que Me Amava de 1977, o Aston Martin V8 Vantage de 007 – Marcado Para A Morte de 1987, o BMW Z8 de 007 – O Mundo Não É O Bastante e o Aston Martin DB10 de 007 Contra SPECTRE de 2015.

Veículos de Bond em exposição em Los Angeles © HotCars

Veículos de Bond em exposição em Los Angeles © HotCars

“James Bond é um ícone da cultura pop internacional e os veículos que ele dirige são parte integrante de seu personagem”, disse o diretor executivo do Petersen Automotive Museum, Terry L. Karges. “Estamos animados para apresentar os veículos mais conhecidos da série. Temos certeza de que haverá algo para satisfazer todas as gerações de fãs de Bond”.

A Bond in Motion foi criada em colaboração com a EON Productions e a The Ian Fleming Foundation, com o apoio da Metro Goldwyn Mayer, para celebrar os veículos apresentados nos filmes e que contribuíram para a popularidade e of legado de cada filme. O transporte de oito automóveis do Reino Unido foi generosamente doado pela DHL, que supervisionou a logística dos últimos cinco filmes de Bond e é o parceiro oficial de 007 – Sem Tempo Para Morrer.

O Museu Automotivo Petersen é considerado um dos maiores museus de automóveis gerido por uma organização sem fins lucrativos.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »