Sem surpresas, 007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado novamente

007 - Sem Tempo Para Morrer Por jan 22, 2021 Sem Comentários

A vigésima-quinta aventura de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, teve seu lançamento adiado mais uma vez. A mudança já era esperada após o Reino Unido adotar novas medidas de isolamento social.

O anúncio oficial feito pelas redes sociais de @007 não veio acompanhado de nenhum comunicado dos produtores, apenas o cartaz com a nova data: 8 de outubro de 2021.

007 - Sem Tempo Para Morrer

Ainda sem confirmação da estreia no Brasil, com a saída da Universal Pictures do país, a distribuição do filme por aqui deve ficar a cargo da Warner Bros.

007 – Sem Tempo Para Morrer foi uma das primeiras grandes produções a ter seu lançamento adiado por causa da pandemia do COVID-19. Esta é a sexta data de lançamento do filme originalmente marcado para estrear em novembro/2019 com a direção de Danny Boyle.

Sem Tempo Para Estrear

[th-slider design=”design-2″ autoplay=”false” category=”1016″] 

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Até agora, os quatro filmes estrelados pelo ator, 007 – Cassino Royale, 007 – Quantum Of Solace, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, juntos, arrecadaram US$ 3,2 bilhões nas bilheterias. SKYFALL, lançado em 2012, detém a maior bilheteria de todos os tempos da franquia, com US$ 1.1 bilhão.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega agora nos cinemas no dia 8 de outubro de 2021.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »