Divulgada a lista de músicas da trilha sonora de 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por out 01, 2020 Sem Comentários

O iTunes divulgou em primeira mão a lista de músicas da trilha sonora de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Entre as 21 faixas, o destaque vai para a primeira do álbum, confirmando a Gun Barrel no início do filme.

Ouça a faixa #1 – Gun Barrel:

O álbum também inclui a faixa-título, “No Time To Die”, de Billie Eilish, co-escrita com o irmão Finneas O’Connell. A música-tema do filme liderou a parada oficial de singles do Reino Unido em sua primeira semana de lançamento, em fevereiro. 

A trilha sonora tem 1 hora e 11 minutos de duração. Confira as faixas:

1 – Gun Barrel
2 – Matera
3 – Message From An Old Friend
4 – Square Escape
5 – Someone Was Here
6 – Not What I Expected
7 – What Have You Done?
8 – Shouldn’t We Get To Know Each Other First
9 – Cuba Chase
10 – Back To MI6
11 – Good To Have You Back
12 – Lovely To See You Again
13 – Home
14 – Norway Chase
15 – Gearing Up
16 – Poison Garden
17 – The Factory
18 – I’ll Be Right Back
19 – Opening The Doors
20 – Final Ascent
21 – No Time To Die

Composta por Hans Zimmer, a trilha do filme será lançada pelo selo Decca Records da Universal Music no dia 13 de novembro, inclusive no Brasil.

A trilha sonora de 007 – Sem Tempo Para Morrer conta com Johnny Marr, que também é o guitarrista do álbum, além da colaboração adicional do compositor e produtor de Steve Mazzaro. Mazzaro já trabalhou com Hans Zimmer na trilha de “Chappie” em 2015, e mais recentemente na adaptação em live-action de “O Rei Leão”. 

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, comentaram: “Hans e sua equipe apresentaram uma trilha sonora excepcional e emocionante para No Time To Die. Foi um privilégio trabalhar com este lendário compositor em uma das melhores trilhas sonoras de Bond de todos os tempos. Billie e Finneas criaram uma música-tema poderosa e comovente para nosso 25º filme.”

O diretor Cary Joji Fukunaga acrescentou: “Estou muito animado que Hans compôs No Time To Die. A música de Bond sempre foi icônica e eu já testemunhei Hans adicionando seu toque de gênio ao legado de Bond.”

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado por Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega nos cinemas a partir do dia de 12 de novembro no Reino Unido. No Brasil, o filme estreia uma semana depois, no dia 19.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »