Blackwell lança edição limitada do Rum jamaicano

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 30, 2020 Sem Comentários

Em comemoração ao lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer em novembro, o empresário e produtor musical Chris Blackwell, proprietário da antiga residência de Ian Fleming na Jamaica, GoldenEye, está lançando uma edição especial do seu Rum, o Blackwell Fine Jamaican Rum.

A edição limitada do Rum apresenta uma experiência de realidade aumentada disponível por meio de um QR Code impresso na garrafa, onde Blackwell compartilha histórias de vida, músicas, receitas de coquetéis e muito mais. Chris Blackwell tornou-se mundialmente conhecido por ter impulsionado a carreira de Bob Marley.

“James Bond tem sido uma grande parte da minha vida, desde meus almoços na infância, com Ian Fleming na GoldenEye, até ajudar nas locações no primeiro filme, ‘007 Contra O Satânico Dr. No(1962) Foi um prazer trabalhar ao lado da equipe de produção de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ na Jamaica, fornecendo nosso icônico rum para o cenário da casa de James Bond, o que fez com que esse relacionamento muito especial fechasse o círculo,  disse.

Repleto de calor e sensualidade da Jamaica, o rum dourado escuro envelhecido, rico e perfumado, é inspirado na receita consagrada de sua família. “Este é um rum que celebra a Jamaica, minhas amizades e também o legado de minha família”, acrescenta o empresário.

O Blackwell Fine Jamaican Rum – 007 Limited Edition, chega às lojas em novembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »