Lançado o videoclipe de “No Time To Die” de Billie Eilish

007 - Sem Tempo Para Morrer Por out 01, 2020 Sem Comentários

Gravado pré-pandemia, foi lançado hoje o videoclipe oficial de “No Time To Die” de Billie Eilish, canção-tema escrita originalmente para o 25º filme de James Bond.

httpvh://youtu.be/BboMpayJomw

Dirigido por Daniel Kleinman, designer das sequências de créditos iniciais da franquia desde 007 Contra GoldenEye, o videoclipe mescla imagens de Billie Eilish com cenas de 007 – Sem Tempo Para Morrer.

A música foi produzida pelo irmão da cantora, FINNEAS, e por Stephen Lipson, com arranjos orquestrais de Hans Zimmer e Matt Dunkley, e guitarra de Johnny Marr. Com 18 anos, Billie é oficialmente a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música-tema de James Bond.

Falando sobre o envolvimento de Billie Eilish e FINNEAS na faixa-título do filme, os produtores Michael G Wilson e Barbara Broccoli disseram: “Billie e Finneas escreveram uma canção incrivelmente poderosa e comovente para No Time To Die , que foi impecavelmente trabalhada para funcionar dentro da história emocionante do filme.”

Billie Eilish disse: “É uma loucura fazer parte disso em todos os sentidos. Ser capaz de gravar a música-tema de um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra.”

FINNEAS acrescenta, “escrever a música-tema de um filme de Bond é algo que sonhamos fazer durante toda a nossa vida. Não há combinação mais icônica de música e cinema do que Goldfinger e Live And Let Die . Nos sentimos tão sortudos por desempenhar um pequeno papel em uma franquia lendária. Vida longa a 007.”

O diretor do filme, Cary Joji Fukunaga, comentou: “São poucos os escolhidos que gravam um tema de Bond. Eu sou um grande fã da Billie e do Finneas. Sua integridade criativa e talento são incomparáveis.”

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado por Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega nos cinemas a partir do dia de 12 de novembro no Reino Unido. No Brasil, o filme estreia uma semana depois, no dia 19.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »