Lashana Lynch é a estrela da nova campanha da NOKIA

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 22, 2020 Sem Comentários

Com uma sessão de fotos exclusivas e um vídeo promocional, a atriz inglesa Lashana Lynch é a nova estrela da campanha de divulgação do novo smartphone da Nokia, o Nokia 8.3 5G.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=PHq_C1KMrjE

Lashana, 32, que interpreta Nomi em 007 – Sem Tempo Para Morrer, é a primeira agente 00 negra da franquia James Bond. As fotos da campanha foram feitas em um cenário exclusivo nos estúdios Pinewood durante as gravações do filme.

“No mundo em que vivemos atualmente, todos temos o gadget definitivo em nossos bolsos. É incrível o que os smartphones podem fazer hoje em dia. Estou animadaa para apresentar este novo smartphone para comemorar o lançamento de No Time To Die em novembro, e o Nokia 8.3 5G é a prova de que os gadgets de Bond estão sempre à frente do seu tempo“, comentou a atriz.

A empresa também publicou um vídeo com os bastidores da sessão de fotos. Confira:

“O smartphone Nokia 8.3 5G é o parceiro oficial do 25º filme de Bond, e queríamos marcar seu lançamento com algo verdadeiramente épico”, disse Florian Seiche, CEO da HMD Global, que produz os smartphones da Nokia.

Além do novo modelo Nokia 8.3 5G, outros telefones da empresa também estarão presentes no filme: o Nokia 7.2 e o Nokia 3310.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Originalmente previsto para estrear em abril, a vigésima-quinta aventura de James Bond agora tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro no Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »