Crockett & Jones anuncia os novos sapatos de James Bond

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 25, 2020 Sem Comentários

Repetindo a parceria feita em 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, James Bond volta às telas em 007 – Sem Tempo Para Morrer usando mais uma vez sapatos assinados pela Crockett & Jones, tradicional marca britânica fundada em 1879.

A sapataria junta-se às grandes marcas parceiras para o figurino do filme, como Tom Ford, Massimo Dutti, N. Peal, Michael Kors, Vuarnet e Barton Perreira.

Para a vigésima-quinta aventura do agente secreto, a Crockett & Jones anunciou o “JAMES”, um sapato inspirado no icônico smoking de 007 com sola de couro Hand Grade.

“O smoking é o look mais icônico de James Bond”, afirma Suttirat Anne Larlarb, figurinista de 007 – Sem Tempo Para Morrer. “E o toque final para o smoking é, claro, o par de sapatos certo. Um sapato finaliza qualquer look e o torna perfeito do ponto de vista visual.”

O “JAMES” foi fabricado a partir das películas mais pequenas e com o corte mais apertado, todas provenientes dos melhores curtumes europeus. A panturrilha caixa preta destaca perfeitamente os contornos do Last 348, uma forma clássica cinzelada e indiscutivelmente a última versão mais inovadora de uma geração de sapateiros. O sapato homenageia o mundialmente famoso Oxford da Crockett & Jones (como visto em 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE) e para comemorar o lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer, a Crockett & Jones embelezou todas as especificações do sapato aplicando seu mais alto grau de fabricação de calçados. Totalmente forrado em couro, o “JAMES” apresenta um interior todo preto com logotipo folheado a prata. O sapato é apresentado em uma caixa exclusiva com uma calçadeira cromada, escova de calçados e um par de sapateiros totalmente duráveis ​​feitos à mão, todos com o icônico logo 007.

Para o novo filme, foram criados mais dois modelos, o HIGHBURY, que o personagem usa em várias cenas importantes do filme, e o MOLTON, nas sequências que se passam na Noruega.

“Bond é conhecido por seu comportamento perfeitamente elegante em todas as situações, e em 007 – Sem Tempo Para Morrer, os sapatos da Crockett & Jones são uma parte muito importante dessa equação”, acresecenta Larlarb.

A premiada figurinista ressalta que a Crockett & Jones forneceu uma plataforma impecável para trabalhar.

“O que separa um bom sapato feito sob medida de um sapato perfeito é uma questão de ter tempo para atingir essa perfeição”, explica. “Estávamos um passo à frente com as formas já perfeitas da Crockett & Jones. Eles foram capazes de nos fornecer exatamente o que precisávamos. Trabalhar com a Crockett & Jones para conseguir os sapatos personalizados de que precisávamos para 007 – Sem Tempo Para Morrer foi um prazer absoluto, do início ao fim.”

O modelo “JAMES” estará disponível a partir do dia 9 de outubro, por apenas R$ 6.020,00 reais.

Sobre a Crockett & Jones

A Crockett & Jones é uma empresa de fabricação de calçados, fundada em 1879 por Charles Jones e Sir James Crockett, na cidade inglesa de Northampton. Atualmente administrada pelo bisneto de um dos seus fundadores, a Crockett & Jones produz uma gama de calçados masculinos e femininos.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig no papel de James Bond. No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Sua paz dura pouco quando o antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Originalmente previsto para estrear em abril, a vigésima-quinta aventura de James Bond agora tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro no Brasil.

 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »