OMEGA apresenta o relógio de James Bond em 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 25, 2020 Sem Comentários

Celebrando 25 anos de parceria, a OMEGA divulgou essa semana o relógio que James Bond vai usar em 007 – Sem Tempo Para Morrer, o Seamaster Diver 300M Edição 007. Com o anúncio, a renomada relojoaria também lançou um comercial trazendo cenas inéditas do filme.

httpvh://youtu.be/H2ZEfTk4als

Desde 007 Contra GoldenEye (1995), o personagem usa modelos Seamaster da OMEGA. Ao longo dos anos, a marca também lançou edições limitadas, com características únicas que homenageiam o legado de mais de meio século de história da franquia 007.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=IRcZjp7A5Ak

O novo Seamaster Diver 300M Edição 007 foi especificamente concebido para dar resposta às necessidades de 007. Criado em titânio de grau 2 leve, inclui um inovador bracelete de malha em titânio, e gravações de estilo militar com uma aparência vintage, graças ao mostrador e à luneta em alumínio castanho tropical. Estes elementos têm uma aparência clássica, graças à Super-Lumi Nova vintage, que preenche a escala de mergulho, os ponteiros e índices escurecidos. O relógio integra a icônica coleção atual da OMEGA.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=tPUnkCLYgmg

A OMEGA trabalhou em conjunto com Daniel Craig no desenvolvimento do novo relógio, criado pensando nas necessidades militares. A influência e os conselhos de Craig tiveram um papel importante no design final do modelo, e os seus conhecimentos de James Bond foram cruciais na criação de um relógio adequado ao agente secreto.

Os relógios OMEGA em 007 – Sem Tempo Para Morrer

Na telona, os fãs poderão ver três relógios OMEGA usados pelos personagens do filme. James Bond (Daniel Craig) usa o leve Seamaster Diver 300M Edição 007, repleto de inovações e estilo. A nova agente 00, Nomi (Lashana Lynch) usa um Seamaster Aqua Terra de 38 mm com um mostrador preto e uma bracelete NATO. Já Moneypenny (Naomie Harris) está equipada com um De Ville Prestige de 27,4 mm com uma bracelete em pele verde hunter.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de Armas (Paloma), Dali Benssalah (Primo), David Dencik (Valdo Obruchev), Lashana Lynch (Nomi) e Billy Magnussen (Logan Ash). O papel do vilão da trama, Safin, fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado por Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para o dia 19 de novembro no Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »