Edição limitada em Vinil de “No Time To Die” da Billie Eilish disponível na Amazon

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 18, 2020 Sem Comentários

Uma edição limitada em vinil do single de “No Time To Die” de Billie Eilish, música-tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer, está à venda na Amazon por 12 dólares.

A música, lançada em fevereiro, foi escrita por Billie e produzida pelo seu irmão FINNEAS ao lado de Stephen Lipson. A composição conta com arranjos de Hans Zimmer e Matt Dunkley, com guitarra de Johnny Marr.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=G3VSPUu3AmQ

De acordo com a Universal Pictures, responsável pelo lançamento do filme no Brasil, a trilha sonora original do filme composta por Hans Zimmer, será lançada no dia 13 de novembro.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Originalmente previsto para estrear em abril, a vigésima-quinta aventura de James Bond agora tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro no Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »