Léa Seydoux diz que público vai se emocionar com 007 – Sem Tempo Para Morrer

0

Em entrevista para a C Magazine, Léa Seydoux revelou que 007 – Sem Tempo Para Morrer será uma despedida emocionante para Daniel Craig.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

“Há muita emoção neste Bond”, disse. “É muito comovente. Aposto que você vai chorar, se gosta de chorar. Quando eu assisti, eu chorei. O que é estranho, porque eu estou no filme.”

Léa também falou sobre sua personagem, Madeleine Swann, que retorna após os acontecimentos de 007 Contra SPECTRE.

“Ela não é uma personagem escrita para agradar aos homens. Ela não é objetificada e não se define por meio de sua sexualidade. Ela é inteligente e independente. E eu acho que ela tem uma profundidade real. ”

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Originalmente previsto para estrear em abril, a vigésima-quinta aventura de James Bond agora tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro no Brasil.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »