Daniel Craig e Ana de Armas são indicados ao Globo de Ouro por “Knives Out”

Sem categoria Por dez 09, 2019 Sem Comentários

A Hollywood Foreign Press Association anunciou na manhã desta segunda-feira, 9, os indicados à 77ª edição do Globo de Ouro. Daniel Craig e Ana de Armas garantiram as indicações como Melhor Ator e Atriz em filme Musical ou Comédia pelo filme “Entre Facas e Segredos”.

Além deles, Rami Malek e a escritora Phoebe Waller-Bridge também foram indicados por Mr. Robot e Fleabag, respectivamente. Além disso, “Entre Facas e Segredos” foi indicado na categoria Melhor Filme Musical ou Comédia na cerimônia que premia os melhores do cinema e da televisão Em abril do ano que vem, Craig, Malek e Ana de Armas estrelam a próxima aventura de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Ana de Armas e Daniel Craig em “Entre Facas e Segredos” © 2019 Lionsgate

Em “Entre Facas e Segredos, após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 

Apresentada pelo comediante britânico Ricky Gervais, a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2020 acontece no dia 5 de janeiro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »