Chefe da Disney diz que desejaria comprar a franquia James Bond

0

Dona das maiores franquias do cinema, como Star Wars e os filmes da Marvel, a Disney poderia muito bem comprar a franquia James Bond – pelo menos o desejo existe. O chefe da Disney Bob Iger foi questionado sobre que franquia ele gostaria de comprar entre Harry Potter, O Senhor dos Anéis e James Bond. “Não estamos procurando comprar nada agora. Mas sempre fui fã de James Bond”, brincou Iger em entrevista à revista Time, onde ganhou o título de empresário do ano.

Poderoso em Hollywood, com um salário anual na casa dos $ 65.6 milhões de dólares, Iger teria que enfrentar a forte resistência da EON Productions, comandado por Bárbara Broccoli e Michael G. Wilson, e a Danjaq LLC, que detém os direitos do personagem. Dificilmente deixariam escapar a franquia.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »