Craig confirma que “007 – Sem Tempo para Morrer” é seu último filme como 007

007 - Sem Tempo Para Morrer Por nov 20, 2019 Sem Comentários

Em entrevista ao site alemão Express, Daniel Craig confirmou que 007 – Sem Tempo Para Morrer é seu último filme como 007. “Sim (é o fim da linha como 007). Alguma outra pessoa tem que fazer isso”, afirmou o ator.

A idade (51 anos) e a demanda cansativa para fazer os filmes da franquia podem pesar na decisão do ator de deixar para outro ator o papel de James Bond. Mas Craig não deve se afastar da franquia. Segundo o Daily Mail, Barbara Broccoli quer que ele seja o diretor de Bond 26.

“Daniel tem sido a força motriz por trás de 007 – Sem Tempo para Morrer. Ele está determinado a sair em grande estilo. Ele contratou [a roteirista] Phoebe e está envolvido em todos os aspectos deste filme, desde o roteiro até o desenvolvimento dos personagens. Barbara gostaria que ele voltasse para dirigir o próximo”, afirmou a fonte.

O ator, porém, revelou ainda ao site alemão que não está muito interessado em ser diretor. “De forma alguma. Quero ir para casa, jantar e dormir. Se for diretor, vou ter que passar a noite no telefone com produtores e roteiristas, para dormir apenas duas horas e depois voltar ao set. Não, obrigado”, brincou o ator.

Com direção de Cary Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia mundial marcada para o dia 2 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »