James Bond vai dirigir Aston Martin elétrico em Bond 25

0

James Bond vai dirigir um Aston Martin Rapide E em Bond 25. O modelo elétrico é vendido por 250 mil libras (R$ 1,250 milhão) e a companhia britânica está construindo apenas 155 unidades do modelo.

Segundo o The Sun, o diretor Cary Joji Fukunaga sugeriu a mudança, já que, de acordo com a fonte do jornal, ele defende o meio ambiente a ponto de “abraçar árvores”. “Ele está trabalhando diretamente com a Aston Martin para deixar o carro perfeito. Craig e os produtores aprovaram a ideia”, revelou uma fonte ao jornal.

O modelo elétrico deve vir com todos os gadgets do personagem – pelo menos para o filme – e fará 0 a 100km/h em 4 segundos, com velocidade máxima chegando a 250km/h, com a máxima tecnologia dos veículos atuais.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »