“Não me convidaram, mas adoraria cantar em um filme de James Bond”, diz Dua Lipa

0

A cantora Dua Lipa falou sobre os rumores – e desejos de muitos fãs de James Bond – de tê-la cantando a música tema de Bond 25. “Meu Deus, adoraria cantar em um filme de James Bond. Seria uma honra trabalhar em um filme tão incrível“, revelou no lançamento do filme Alita: Anjo de Combate, no qual ela canta a música tema.

Contudo, a cantora garantiu que não recebeu convite para gravar nenhuma canção. “Não me convidaram para estar no próximos filme de James Bond, mas eu adoraria”, completou.

O nome de Dua Lipa tinha ganhado força no ano passado, quando Mikey Golsworthy, baixista da Years & Years, entregou que a banda foi preterida para gravar a música tema porque os produtores preferiram a cantora. “Eles nos pediram para fazer a musica tema, aí veio Dua Lipa… Ô, merda, eu disse isso? Foi o que eu ouvi… eu me sinto mal agora, talvez tenha arruinado tudo”, falou em entrevista à Radio 5 Live.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e último filme da franquia com Daniel Craig. As filmagens começam em março e a estreia mundial está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »