Bond 25 pode ter gravações na Jamaica e Grécia

Bond 25, No Time To Die Por fev 04, 2019 Sem Comentários

Além da Noruega, mais dois países estão prestes a receber as gravações de Bond 25: Jamaica e Grécia.

Segundo nossos parceiros do Archivo007, Gregg Wilson, filho do produtor Michael G. Wilson, está na Jamaica com uma equipe local olhando possíveis locações para o filme.

O país é famoso por ter sido locação de 007 Contra o Satânico Dr. No – existe até uma praia com o nome James Bond – e ser local onde Ian Fleming escreveu a maioria dos livros. Hoje em dia a casa do escritor é o hotel Goldeneye.

Hotel Goldeneye, na Jamaica, antiga casa de Ian Fleming. Será que Bond vai ser filmado lá?

Já um usuário do Reddit afirmou que Bond ainda estará em Atenas, na Grécia, pois a EON teria negociado para usar o edifício do Centro Cultural da Fundação Stavros Niarchos, que abriga a Biblioteca Nacional e a Ópera Nacional da Grécia, além de ter um parque e um canal. “Os executivos do Centro Cultural foram positivos na negociação e se mostraram dispostos a liberar o espaço”, escreveu o usuário.

O Centro Cultural Stavros Niarchos é um edifício fantástico e que abriga biblioteca e ópera

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »