Noruega é confirmada como uma das locações de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por jan 25, 2019 Sem Comentários

Após rumores envolvendo negociações com o país, finalmente foi confirmado que a Noruega será uma das locações do próximo filme de James Bond.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

A informação foi confirmada em um relatório divulgado nesta sexta-feira (25) pelo Norwegian Film Institute. Segundo a publicação, Bond 25 recebeu um incentivo recorde de NOK 47.025 milhões de Coroas Norueguesas, o equivalente a R$ 20.8 milhões de reais.

“Estamos muito satisfeitos que a produção do filme com o título provisório de B25, tenha considerado a Noruega. A estrutura de subsídios que oferecemos para a gravação do filme, de NOK 47 milhões, é a maior da história do esquema de incentivos do país”, revelou Stine Helgeland, Diretora de Departamento de Comunicação, Visão e Relações Internacionais do Instituto Norueguês de Cinema.

Recentemente, filmes como “Missão Impossível: Efeito Fallout”, “Boneco de Neve”, e “Pequena Grande Vida” também receberam incentivos fiscais do governo norueguês para rodar no país.

Esta será a terceira vez que um longa da franquia tem cenas filmadas no país nórdico. Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (1967) e 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002) tiveram imagens de pano de fundo gravadas em Tjøme, Vestfold e Svalbard, respectivamente.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »