Barbara Broccoli não pensa em substituto para Daniel Craig

Atores, Daniel Craig Por jan 21, 2019 Sem Comentários

Esqueçam todos esses nomes ventilados para substituir Daniel Craig como James Bond após Bond 25, dentre eles o último a atingir o posto de “mais cotado”, o ator Richard Madden.

Segundo o The Sun, Barbara Broccoli não conversou com nenhum ator, nem mesmo pensou em um, para substituir o Craig, que vai interpretar o agente 007 pela quinta vez.

Broccoli é fiel a Daniel e sente que procurar um substituto com ele ainda sendo James Bond seria “desrespeitoso”, afirmou uma fonte à publicação. A produtora e chefona da EON ainda disse que “valoriza tudo o que ele fez pela franquia na década passada”.

Broccoli é grata a tudo que Craig fez com o personagem

Ou seja, está claro que Daniel Craig só deixará de interpretar James Bond quando quiser. Se continuar, ele deve fazer Bond 26 com, no mínimo, 55 anos, já que um novo filme não deverá sair antes de 2023.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 será o quinto e último filme da franquia com Daniel Craig. As filmagens começam em março e a estreia mundial está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »