Daniel Craig evita álcool para ficar em forma para Bond 25

0

Daniel Craig não está aproveitando as cerimônias de premiações típicas do início de ano. Segundo o Daily Mirror, o ator está pegando leve com álcool e comidas que não são saudáveis para estar em forma para gravar Bond 25, o último filme em que interpretará James Bond.

O ator de 50 anos já teria até recusado participar de uma festa do BAFTA ao lado da esposa Rachel Weisz. No Globo de Ouro, Daniel Craig também estava evitando vinho e canapés. “Daniel estava claramente convencido de que não seria tentado pelo álcool, canapés, alta gastronomia ou sobremesas”, afirmou uma fonte. O ator ficou só na água e comeu uma barra de proteína.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 será o quinto e último filme da franquia com Daniel Craig. As filmagens começam em março e a estreia mundial está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »