Bart Layton confirma negociações para assumir direção de Bond 25

0

Além de Yann Demange e SJ Clarkson, outro nome cotado para assumir o cargo deixado por Danny Boyle na direção de Bond 25, é do documentarista inglês Bart Layton. Essa semana, Layton, que também dirigiu o recente “American Animals”, confirmou as negociações.

Em entrevista para a talkRADIO, ele disse:

“Estamos conversando sobre, mas não há nada concreto. É uma honra ser considerado em um projeto desse tamanho”.

O diretor também contou que cresceu assistindo os filmes da franquia com seu pai, e admitiu que seria difícil replicar seu filme favorito, 007 – O Espião Que Me Amava.

“Meu Bond favorito era Roger Moore, e quando você é criança, ele obviamente é o seu Bond. Você nem pensa se ele é ou não o melhor, mas ele é o cara”, lembra. “Foi em ‘The Spy Who Loved Me’ que o carro andou embaixo d’água? Para mim, não poderia ser melhor do que aquilo”.

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »