purvis-wade

Neal Purvis e Robert Wade voltam a escrever roteiro de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por set 14, 2018 Sem Comentários

Com a demissão de Danny Boyle e o descarte do roteiro de John Hodge, os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade foram recontratados pelos produtores para voltarem a escrever Bond 25.

Eles estavam fazendo parte do projeto antes da contratação de John Hodge. “O tratamento deles já havia sido aprovado antes de Danny Boyle e John Hodge, afirmou uma executivo de Hollywood próximo da produção ao Daily Mail. Esse tratamento é que vai virar o roteiro final de Bond 25 e não há detalhes da trama.

É importante destacar que, dependendo do diretor contratado – Bart Layton está em negociações -, pode ser que mais um roteirista entre nessa equação para dar a cara do profissional ao filme, como Sam Mendes fez ao chamar John Logan para escrever um dos tratamentos de 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.

Esse será o sétimo filme de 007 assinado pelos roteiristas. Eles escreveram os roteiros de 007 – O Mundo Não É O Bastante, 007 – Um Novo Dia para Morrer, 007 – Cassino Royale, 007 – Quantum of Solace, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.

Bond 25, ainda sem diretor, estreia dia 8 de novembro de 2019.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »