Diretor de Missão Impossível 6 cotado para dirigir Bond 25

0

Com a saída de Danny Boyle do comando de Bond 25, já começam a surgir os rumores sobre quem vai substituí-lo. O primeiro nome da lista é Christopher McQuarrie, que acabou de estrear com “Missão Impossível: Efeito Fallout”, longa que teve a maior bilheteria da franquia e as melhores críticas.

A jornalista Justin Kroll, da Variety, foi quem revelou o nome do diretor. “Este é apenas um rumor e não tem influência, mas é uma escolha óbvia após Fallout. Não tenho certeza se ele estaria pronto para isso, já que ele disse que quer fazer material original”, escreveu a jornalista no Twitter.

MCq

McQ trabalhou com Tom Cruise em três filmes

Essa é a primeira vez que o nome de McQuarrie é ligado à Bond 25. E ele está bem cotado, já que já foi cogitado para dirigir “O Homem de Aço 2” e um filme “Star Wars”.

O americano Christopher McQuarrie, ou McQ, começou a carreira como roteirista e tem quatro filmes como diretor: “The Way of the Gun”, “Jack Reacher – O Último Tiro”, “Missão Impossível: Rogue Nation” e “MI: Efeito Fallout”. Ele tem um Oscar pelo roteiro original de “Os Suspeitos”.

Bond 25 – ainda – está previsto para estrear em novembro de 2019.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »