Gerente de Locações é a nova adição na equipe de “Bond 25”

Bond 25, No Time To Die Por jul 23, 2018 Sem Comentários

De acordo com o site alemão JamesBond.de, o vigésimo-quinto filme de James Bond vai contar com mais um novo membro na equipe de produção, desta vez, no setor de locações do longa.

No Tweet publicado nesta segunda-feira, o site afirma que Camilla Stephenson será a nova Gerente de Locações de Bond 25. Camilla faz parte da empresa Viewpoint Locations, e segundo o próprio site da companhia, Londres e outras partes do Reino Unido, bem como Espanha e Egito são as principais áreas de atuação dela

Seria essa uma indicação de que teríamos novamente um filme focado em Londres como em 007 – Operação Skyfall? Ou locações na Espanha? Vale lembrar que em maio, Daniel Craig esteve na Espanha vestindo o tradicional smoking de James Bond em um set de filmagens na região de Cardona.

No currículo de Camilla estão os filmes “Boneco de Neve”, “A Teoria De Tudo”, “O Bebê de Bridget Jones”, “Heróis da Ressaca” e “Os Miseráveis”.

Com direção do ganhador de Danny Boyle e roteiro escrito por John Hodge (“T2 Trainspotting”, “A Praia”), Bond 25 será o quinto filme de James Bond estrelado por Daniel Craig.

O filme tem lançamento previsto para o dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »