Henry Cavill pronto para substituir Daniel Craig como James Bond

0

Nada de Idris Elba, Tom Hardy, Tom Hiddelston ou Jack Huston. Segundo o Express.co.uk, o “Superman” Henry Cavill é o ator pronto para assumir o papel de James Bond pós-Era Daniel Craig.

Em entrevista à nova edição da revista Empire, ele voltou a falar da possibilidade. “Eu sei que a ideia de interpretar Bond é algo que me faz rir. Acho que seria muito divertido. Tudo depende do que os produtores queiram. Tenho certeza de que eles tomarão decisões nos próximos anos sobre quem será o próximo Bond”, disse. “Espero que eu esteja pelo menos na lista deles”, completou.

Henry Cavill em Missão Impossível – Efeito Fallou © 2018 – Paramount Pictures

Vale lembrar que ele já foi cotado para interpretar James Bond em 007 – Cassino Royale, e disputou com Craig o papel, mas foi considerado muito novo, tinha apenas 22 anos. Além dele, Alex O’LachlanGoran VisnjicEwan Stewart e Sam Worthington estavam na disputa.

Agora, aos 35 anos, estaria pronto para assumir o papel – ele terá 36 após Bond 25. Daniel Craig tinha 37 anos quando substituiu Pierce Brosnan.

Henry Cavill está em “Missão Impossível: Efeito Fallout”, que estreia 26 de julho no Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »