Henry Cavill admite que ficou devastado por ter perdido o papel de Bond para Daniel Craig

Últimas Notícias Por jun 17, 2013 Sem Comentários

Em entrevista promovendo “O Homem de Aço”, novo longa do Super-homem, o ator Henry Cavill revelou que ficou desapontado por ter perdido o papel de James Bond para Daniel Craig, em 2005. Junto com Craig, ele foi um dos finalistas para o papel de Bond em 007 – Cassino Royale.

© Getty Images / AsiaPac

© Getty Images / AsiaPac

O Homem de Aço disse ter ficado bastante aborrecido por não ter sido escolhido, mas admitiu que Daniel Craig, que interpretou James Bond nos últimos três filmes da série, e já tem contrato assinado para mais dois, têm sido fantástico na pele do personagem.

“Quando não fui selecionado para ser Bond, fiquei muito decepcionado”, disse. Cavill ainda revelou: “Eu deixei de lado o papel principal no filme ‘300’ por estavam entre o Daniel Craig e eu, e os testes para Bond tomaram todo o meu foco. A escolha era entre um Bond mais jovem ou um perto dos 40.”

“Mas eu vi o que Daniel fez e acho que os produtores de Bond fizeram a escolha certa. Ele é fantástico”, concluiu.

Recentemente, Henry Cavill também disse que ainda teria interesse em interpretar James Bond. Em entrevista para a Empire, o ator disse: “Que desafio maravilhoso seria substituir Daniel Craig, ele elevou o nível lá em cima”.

© 2013 - Warner Bros. Pictures

© 2013 – Warner Bros. Pictures

Com 22 anos na época, Cavill acabou perdendo a disputa por ser considerado “muito novo” para o papel. Além dele, antes de ser eleito o 6º ator a dar vida ao agente secreto mais famoso do mundo, o ator Daniel Craig também disputou o papel com os atores Alex O’LachlanGoran VisnjicEwan Stewart e Sam Worthington.

Estrelado por Henry Cavill (Superman), Diane LaneKevin CostnerAmy Adams,Michael Shannon e Russell Crowe“O Homem De Aço” estréia no dia 12 de Julho  no Brasil.

Com informações Contact Music. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »