john-wick

Ex-Bond Girl está em John Wick Chapter 3

Últimas Notícias Por maio 22, 2018 Sem Comentários

Halle Berry, a Jinx de 007 – Um Novo Dia Para Morrer, se juntou ao elenco de “John Wick – Chapter 3”. O anúncio foi feito pela própria atriz, que postou no Twitter uma imagem com a mensagem “Vejo você em um ano, sr. Wick”. A mensagem está escrita em papel timbrado do Hotel Continental, a zona segura dos assassinos de Nova York no filme.


Não foi revelado o papel da atriz, apenas que o nome é Sofia. Ela não será a vilã, papel que ficou com Hiroyuki Sanada. Outros atores anunciados foram Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (de “Artista do Desastre”). Eles vão se unir a Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick.

Halle_Berry

Cena icônica de Halle Berry em “007 – Um Novo dia para Morrer”. Homenagem a “007 Contra Dr No”

Em “John Wick – Chapter 3”, John Wick (Reeves) é caçado após assassinar uma pessoa no Hotel Continental no segundo filme – algo que é contra a regra dos assassinos. Com a cabeça custando US$ 14 milhões, Wick vai tentar fugir de Nova York. O filme estreia dia 17 de maio de 2019.


Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »