Barbara Broccoli

Craig e produtores estão animados com as ideias de Boyle para Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por mar 12, 2018 Sem Comentários

Parece que está cada vez mais forte os indícios de que Danny Boyle vai realmente dirigir Bond 25. Segundo o Daily Mail, Daniel Craig participou de uma reunião com Barbara Broccoli, Michael G. Wilson para ouvirem as ideias do diretor Danny Boyle e do roteirista John Hodge sobre a visão deles para Bond 25. E todos ficaram entusiasmados.

“Eles levaram a ideia para Barbara, sem imaginar que ela fosse ficar admirada, mas ela está entusiasmada com o conceito, assim como o produtor Michael G. Wilson”, revelou uma fonte ao jornal britânico.

Daniel Craig aproveitou a reunião para tentar garantir Danny Boyle como diretor de Bond 25. “Ele amou o fato dessa visão ser algo completamente diferente. Ele não renovou contrato para fazer mais um filme para ser o velho Bond de sempre”, disse a fonte.

Ainda de acordo com o jornal, a EON Productions e a MGM formaram uma aliança incomum com a Working Title (de “All You Need is Love”) para que, caso Boyle assuma a direção de Bond 25, ele consiga tentar filmar ainda esse ano, sem atrapalhar as gravações do musical.

Caso isso aconteça, pode ser que Bond 25 seja lançado em novembro de 2019, como previsto.

Quem não deve estar nada satisfeito são os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade. O roteiro deles – já pronto – pode ir para o lixo ou servir de base para Bond 26.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »