Ex-Bond Girl posa para Playboy aos 67 anos

0

A ex-Bond Girl Jane Seymour, a eterna Solitaire de Com 007 Viva e Deixe Morrer, mostrou boa forma ao posar para a revista Playboy aos 67 anos. “Estou empolgadíssima por, finalmente, poder compartilhar isso com vocês! Fui fotografada e entrevistada para a Playboy em minha casa. Falei sobre minha carreira, família, sobre como me sinto aos 67 anos e muito mais”, revelou a atriz.

Jane revelou à Playboy que se sente melhor com o corpo hoje do que na juventude. “Me sinto muito mais sexy agora do que me sentia quando eu era mais nova. Há uma enorme liberdade em ter vivido o quanto já vivi. Como dizia meu pai, estou confortável dentro da minha própria pele”, afirmou.

Além de Solitaire, a atriz também protagonizou “Em Algum Lugar do Passado” (1980) e a série de TV “Dra. Quinn”, que foi ao ar de 1993 a 1998.

Jane-seymour

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »