Ator de 007 – Um Novo Dia Para Morrer estrela remake de “Perdidos no Espaço” na Netflix

0
O ator britânico Toby Stephens, conhecido entre os fãs de Bond pelo papel de Gustav Graves, o vilão de 007 – Um Novo Dia Para Morrer, vai estrelar o remake de “Perdidos no Espaço” na Netflix.

Exibida originalmente na década de 1960, a série narra a trajetória da família Robinson, escolhida para ser a pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada e deixa a família perdida no espaço, como sugere o título.
Em 1998, o seriado já tinha ganhado um remake para as telonas estrelada por William Hurt, Mimi Rogers, Matt LeBlanc e Gary Oldman

Toby Stephens em “Perdidos no Espaço” © 2018 – Netflix (Divulgação)

Além de Stephens, estão no elenco Parker Posey, Mina Sundwall, Ignacio Serricchio, Molly Parker, Max Jenkins e Raza Jaffrey.

Com 10 episódios, a primeira temporada de “Perdidos no Espaço” estreia na Netflix no dia 13 de abril.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »