Denis Villeneuve confirma negociações para dirigir “Bond 25”

No Time To Die Por nov 10, 2017 Sem Comentários

Após Daniel Craig demonstrar interesse em ter Denis Villeneuve no comando de Bond 25, agora foi a vez do próprio diretor falar sobre a possibilidade de assumir a direção do próximo filme da franquia.

Denis Villeneuve no set de “Blade Runner 2049” © F2016 Alcon Entertainment, LLC Todos os direitos reservados.

Em entrevista ao The Playlist publicada esta semana, o diretor de “Blade Runner 2049” confirmou o que Daily Mail já havia noticiado em setembro, que já teria se encontrado com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli sobre a possibilidade de assumir a direção de Bond 25. No entanto, ao que tudo indica, nenhum acordo foi feito já que o diretor estaria confirmado em “Duna”, adaptação da obra de ficção científica escrita por Frank Herbert.

“Daniel Craig é um ator muito inspirador, e chegamos a conversar a respeito. Mas a verdade é que agora estou envolvido com Duna. No entanto, ter o privilégio de trabalhar com eles seria um sonho. Adoraria trabalhar com Daniel, e um filme de Bond para mim seria um presente. Acho que é só uma questão de tempo.”

Ouça a entrevista completa (Villeneuve fala sobre Bond aos 17m25s):

Além dele, os diretores David Mackenzie (“A Qualquer Custo”), Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) e Christopher Nolan (“Dunkirk”) também estariam cotados para o cargo.

Embora Daniel Craig já tenha confirmado seu retorno no papel de Bond, ainda não foi definido qual estúdio será responsável pela distribuição do filme. Estão na disputa a Warner Bros.Sony Pictures20th Century FoxUniversal Pictures, além de Amazon e Apple, que recentemente entraram na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »