Daniel Craig quer Denis Villeneuve na direção de “Bond 25”

0

Responsável por filmes como “Sicario”, “A Chegada” e o ainda inédito “Blade Runner 2049” que estreia no próximo dia 05 de outubro, o diretor canadense Denis Villeneuve seria o favorito de Daniel Craig para assumir a direção de Bond 25.

Denis Villeneuve no set de “Sicario – Terra de Ninguém” © Lionsgate

A informação foi divulgada pelo consagrado jornalista inglês Baz Bamigboye do Daily Mail, que também revelou que Villeneuve já teria inclusive conversado com Craig e com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, sobre a possibilidade de assumir a direção do próximo filme.

Além dele, os diretores David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) e Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) também estariam cotados para o cargo. No entanto, apesar de ser um dos favoritos entre os fãs, Villeneuve já estaria confirmado em “Duna”, adaptação da obra de ficção científica escrita por Frank Herbert.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Embora Daniel Craig já tenha confirmado seu retorno no papel de Bond, ainda não foi definido qual estúdio será responsável pela distribuição do filme. Estão na disputa a Warner Bros., Sony Pictures, 20th Century Fox, Universal Pictures, além de Amazon e Apple, que recentemente entraram na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.