Telecine Play disponibilza o documentário “Everything Or Nothing” no Brasil.

TV Por jul 22, 2013 Sem Comentários

Aproveitando o lançamento de 007 – Operação Skyfall na grade de programação da Rede Telecine, o Telecine Play, sistema “TV Everywhere” onde é possível assistir todo o acervo dos canais Telecine em diversos dispositivos online, disponibilizou o documentário Everything Or Nothing: The Untold Story Of 007, nunca lançado no Brasil.

O documentário é focado em três homens com um sonho em comum: os produtores de Bond, Albert R. BroccoliHarry Saltzman e o autor Ian Fleming. É a emocionante e inspiradora narrativa por trás da mais longa franquia cinematográfica da história do cinema, que começou em 1962. Com acesso sem precedentes tanto aos porta-vozes envolvidos como ao extenso arquivo da produtora EON Produtcions, esta é a primeira vez que a história da franquia é contada nas telas desta forma.

O diretor Stevan Riley acompanha a história que começa com um inovador thriller de espião e continua após seis Bonds e cinco décadas. Enquanto Bond estava salvando o mundo do caos e catástrofe nas telas, este documentário revela as batalhas, ameaças e problemas verdadeiros por trás das câmeras.

Everything Or Nothing: The Untold Story Of 007 foi lançado em DVD no Reino Unido e na América do Norte no ano passado, mas nunca chegou ao Brasil. Esta é a oportunidade de acompanhar a espetacular trajetória dos homens por trás do mito. Legendado em Português, o documentário está disponível para os assinantes do Telecine com acesso ao Telecine Play, clique aqui para assistir. Na próxima Sexta-feira (26) o Telecine Action vai exibir o documentário às 12:15. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »