Sean Bean é barrado de Pub em Londres

0

O ator Sean Bean (54), conhecido entre tantos outros papéis no cinema, como Alec Trevelyan, o “006″ de 007 Contra GoldenEye, o Boromir da trilogia “O Senhor Dos Anéis”, e mais recentemente como Ned Stark da série “Game Of Thrones”, foi recentemente barrado de freqüentar um Pub em Londres.

Segundo o The Sun, Sean Bean discutiu com clientes, e foi avisado para não retornar ao Pub por causa do seu comportamento inapropriado.

“Ele vem de tempos em tempos e as pessoas costumam se reunir ao redor dele, que costuma beber durante toda noite. Ele já era conhecido por discussões entre os clientes, mas em determinada noite ele passou dos limites, estava agindo inapropriadamente e por isso foi barrado.”, dise um dos clientes.

Em 2011, Bean se envolveu em uma briga do lado de fora de outro Pub londrino.

Popular entre celebridades inglesas, o The Washington Pub fica localizado no Belsize Park, região norte de Londres, onde o ator mora. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »