Editora Objetiva irá relançar livros de James Bond no Brasil

Literatura Por jul 22, 2013 Sem Comentários

A parir do mês de Agosto, o selo Alfaguara da Editora Objetiva irá relançar no Brasil três livros de James Bond escritor por Ian Fleming, todos com novas capas. São eles: “Da Rússia, Com Amor” (Moscou Contra 007), “Viva e Deixe Morrer” e “Goldfinger”.

A Editora Objetiva se consolidou ao longo dos anos 90 como uma das editoras de referência no segmento de livros de interesse geral. Seu crescimento foi construído a partir de um catálogo com autores como Luis Fernando Verissimo, Tony Judt, Arnaldo Jabor, entre outros.

Em setembro de 2006, lançou um terceiro selo, Alfaguara, há décadas sinônimo de excelência literária na Espanha e América Latina. O selo Alfaguara publica tanto autores contemporâneos como clássicos da literatura universal.

Com tradução de Roberto Grey, os três relançamentos da Alfaguara estarão disponíveis a partir do dia 1º de Agosto por R$ 39,90. Confira as capas abaixo:

A Editora Objetiva também será a responsável pelo lançamento de “Solo” no Brasil. “Solo” é o novo livro de James Bond escrito por William Boyd, com lançamento marcado para o dia 26 de Setembro no Reino Unido e no dia 8 de Outubro nos Estados Unidos.

Até o momento, pouco foi revelado sobre “Solo”, além de sabermos que a trama irá se passar em 1969 e apresenta um James Bond veterano de 45 anos de idade, que vive no bairro do Chelsea, em Londres. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »