Mesmo com contrato assinado para mais dois filmes, Yahoo! lista possíveis substitutos para Daniel Craig.

Atores Por jul 23, 2013 Sem Comentários

O site Yahoo! UK fez uma lista de possíveis substitutos para o papel de James Bond, após a saída de Daniel Craig do papel, algo que não deve acontecer tão cedo, já que o ator tem contrato assinado para mais dois filmes da série, Bond 24 e Bond 25.

Os boatos sempre circularam em torno atos que poderiam ficar encarregados de vestir o clássico smoking e saborear o Vodka Martini (batido…não mexido).

Tom Hardy – Hardy tornou-se rapidamente um dos britânicos mais queridinhos de Hollywood. Tendo se estabelecido tanto como um candidato fisicamente preparado e um ator dramático de extrema qualidade,o ator também possui uma inteligência aguçada. Combine esses elementos e certamente você tem um dos principais candidatos para o papel. Será mesmo?

Henry Cavill – Atualmente salvando o mundo com um “S” no peito como o novo Superman em “O Homem De Aço”, Cavill foi um dos candidatos para o papel de Bond durante os testes de elenco para 007 – Cassino Royale. Ganhando fama e reconhecimento com o passar dos anos, o ator já declarou mais de uma vez que ainda tem interesse no papel do agente secreto.

Clive Owen – O nome de Owen sempre esteve ligado à Bond. Na época da escolha de Daniel Craig para o papel de Bond em 2005, chegou a ser cogitado que o ator havia recusado o convite. Sendo a escolha perfeita para muitos, anos mais tarde o próprio ator confirmou que nunca foi convidado para interpretar James Bond. Para quem ainda não viu, clique aqui e confira a série de filmes promocionais da BMW estrelados por Owen em 2003 e veja como ele poderia se sair no papel.

Tom Hiddleston – Ele pode ter sido o vilão no blockbuster “Os Vingadores”, mas Hiddleston é definitivamente um forte candidato para o papel de Bond. Ganhando credibilidade cada vez mais em cada produção que atua, Hiddleston está rapidamente se tornando um dos destaques do Reino Unido e certamente resume tudo o que um James Bond deveria ser.

Jason Statham – Uma escolha fora dos padrões da série, e que certamente iria aborrecer os fãs mais fervorosos ao levar James Bond em uma direção totalmente nova, Statham proporcionaria o mais áspero dos Bonds, com sua arrogância e habilidades nas artes marciais, que são suas marcas registradas.

E para você, qual seria a melhor escolha para o papel de Bond? Deixe sua opinião nos comentários.

Com informações Yahoo! █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »