Telecine faz homenagem a Roger Moore com maratona especial

Roger Moore, TV, Últimas Notícias Por maio 26, 2017 Sem Comentários

Durante o final de semana, a rede Telecine vai exibir o especial Meu Nome É Moore, Roger Moore dedicado ao ator que nos deixou na última terça-feira, aos 89 anos. No Telecine Play já estão disponíveis todos os sete filmes de James Bond estrelados por Sir Roger. Já no Telecine Cult a maratona começa nesse sábado. Confira os horários.

Com 007 Viva e Deixe Morrer © 1973 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

Com 007 Viva e Deixe Morrer © 1973 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

jbbr_sab

12:30 – 007 – Na Mira Dos Assassinos

A aventura marca a última aparição de Roger Moore como 007. Desta vez, o agente precisa derrotar Zorin, o dono de uma grande empresa de tecnologia, e seu louco plano que pode causar grande destruição. Porém, antes de chegar a Zorin, Bond terá que passar por sua violenta aliada, May Day.

15:00 – 007 Contra Octopussy

Um agente “00” é encontrado morto segurando um ovo de Fabergé falso, uma joia valiosa. James Bond é mandado para investigar sua morte e descobre uma relação entre a joia e uma possível catástrofe nuclear. 007, vivido por Roger Moore, vai até a Índia investigar como impedir o desastre.

17:25 – 007 – Contra O Foguete Da Morte

Ao ser enviado para investigar a queda de um foguete transportado por uma nave, o agente James Bond viaja ao Rio de Janeiro, onde enfrenta seu inimigo com dentes de aço, Jaws. Durante a missão, ele vai parar numa estação espacial, onde deve deter um milionário que quer destruir a raça humana.

jbbr_dom

12:30 – Com 007 Viva E Deixe Morrer

Estreando como o agente mais famoso do cinema, Roger Moore interpreta James Bond, que desta vez tem que deter um traficante de heroína nos EUA. O criminoso, Kananga, quer dominar as ruas com uma poderosa droga que pode causar danos a toda população. 007 busca a ajuda de uma bela taróloga na missão.

14:45 – 007 – Somente Para Seus Olhos

A nova tarefa de James Bond, interpretado por Roger Moore, é recuperar um poderoso sistema de controle nuclear. Bond conta com a ajuda da bela Melina para sua missão, mas deve se apressar para evitar um desastre, já que outras potências também estão atrás da arma.

17:10 – 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro

O MI6 acredita que Bond está ameaçado após receber uma bala de ouro em sua sede. O agente decide ir atrás de seu perseguidor, o cruel Scaramanga. Na busca, descobre que o verdadeiro alvo de seu inimigo é um cientista com a solução energética para o planeta. Segunda aventura de Roger Moore como 007.

19:35 – 007 – O Espião Que Me Amava

No décimo filme da franquia, James Bond vai até o Egito para desvendar o desaparecimento de dois submarinos. Com o apoio de uma agente soviética, ele acaba descobrindo que o sumiço está relacionado ao plano do vilão Stromberg, que almeja lançar ogivas nucleares para causar uma guerra mundial.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »