“007 – Operação Skyfall” chega na TV brasileira este mês.

007 - Operação Skyfall, TV Por jul 22, 2013 Sem Comentários

Quatro meses após ter sido lançado em Home-Video no Brasil, o 23º filme de James Bond, 007 – Operação Skyfall, chega na TV paga brasileira. A rede Telecine lança o filme de maior sucesso da franquia no próximo dia 27 de Julho no Telecine Premium.

O lançamento de 007 – Operação Skyfall na TV acompanha o sucesso do filme nas telonas, que também bateu recordes de bilheteria no Reino Unido, onde tornou-se o filme de maior público na história do país. Os elogios continuam com as premiações que o filme levou, entre elas um BAFTA como Melhor Filme Britânico, dois Oscar por Melhor Edição de Som eMelhor Canção Original pela música-tema “Skyfall”, interpretada por Adele, e também um Globo de Ouro.

A estreia de 007 – Operação Skyfall em Outubro do ano passado nos cinemas também foi marcada pelas bodas de ouro da franquia, que celebrou os 50 anos desde o lançamento do primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No.

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Estrelado pela terceira vez por Daniel Craig, o filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”) e trilha sonora composta por Thomas Newman.

Confira abaixo os horários de exibição do filme nos canais Telecine.

Aproveitando o final de semana de estreia de 007 – Operação Skyfall no canal, a Rede Telecine estará com o sinal aberto para todas as operadoras, SKY, Claro TV, GVT, Oi TV, Net, etc.

httpvh://youtu.be/VPaYrm3lkNM

E as novidades não param. Para promover a estreia do filme na grade de programação, o Telecine Action irá exibir um total de 8 documentários sobre James Bond a partir desta Segunda-feira (22). Entre eles está o aguardado Everything Or Nothing: The Untold Story Of 007, lançado em DVD no Reino Unido e na América do Norte, e que não foi lançado no Brasil. Clique aqui e confira os horários. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »